A água é um patrimônio da Humanidade,é um patrimônio dos seres vivos e ninguem ,pode apropiar-se da água.
Em Barcelos um partido chamado, PSD e o seu presidente DR.Fernando Reis,cometeram a traição, de privatizar a água que é de todos.
Uma traição que os Barcelenses não podem esquecer.
|